top of page
Buscar
  • farmaciaexataweb

Dicas de alimentação para você que tem diabete

Atualizado: 21 de out. de 2019

A vida de quem tem diabete não é nada fácil, principalmente quando está ligado a sua alimentação, mas você é diabético e quer mudar a sua dieta para evitar problemas de saúde? Vai aqui umas dicas:

farmacia manipulação uberlandia
Dicas de alimentação para você que tem diabete

Adapte-se

Adaptar a dieta é uma das melhores maneiras de evitar possíveis complicações se você for diabético, claro que isso não é nada fácil e é normal cair na tentação, porém deve visar a sua saúde. Por isso, recomendamos que preste atenção especial a tudo o que come.


Nada de excessos

Escolha sempre alimentos de alto valor nutricional e qualidade e, além disso, não coma em abundância. Lembre-se que, para manter a glicose sob controle, é preferível comer pequenas porções.


Estabeleça uma rotina

Tente organizar suas refeições, ou seja, manter os horários de ingestão de alimentos para evitar picos de açúcar no sangue. Em geral, as mudanças na dieta de diabéticos concentram-se na necessidade de comer alimentos saudáveis ​​que atendam às necessidades nutricionais, mantendo assim um peso adequado e um nível controlado de triglicérides e colesterol.


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page